segunda-feira, junho 21, 2010


Resultado da Campanha FDS sem jacadas!!!

Oi meninas!!!

E aí como foi o resultado da campanha FDS sem jacadas? Comigo foi tranquilo, comi pizza no sábado, mas como prato permitido, então n conta como jacada. No domingo comi uns 2 pedaços de cuca alemã que a minha irma fez para comermos enquanto assistíamos ao jogo. Tbm tomei refri light no almoço de domingo. Mas gurias, n considero estes pedaços de cuca como jacadas pq n foram consumidas fora do controle ou com culpa alguma, simplesmente me dei ao direito de comer, já que cumpri minha RA ao longo da semana cetinha e fiz 1h de simulador todos os dias (menos tereça-feira). 

Amanha saberei o resultado na balança pq é dia de pesagem e consulta com a nutri.
Vou pedir a ela mais dicas e dizer que eu acho que tenho que diminuir ainda mais as calorias do cardápio, vamos ver o que ela me diz...

Bom meninas, por hj é só! Beijos no coração!!!! 
7

7 comentários:

Bethynha disse...

oi querida..eh meu finalk de semana nao foi dos melhores..
mas aos poucos eu tenho fé que vou conseguir me livrar das copmpulsoes..eu estou tomando um remedio pra ansiedade que o psiquiatra deu..e ontem ele aumentou a dose..vamos ver se funciona..
bjos e obrigada pela força

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lú, vc foi bem mesmo, parabéns, eu fui mais ou menos rsrs, considero que fiz uma jacadinhas sim, mas estou tentando me recuperar :)

Bjusss

MeL disse...

Concordo com vc, acho que quando não é com culpa não é jacada.
Acho legal se permitir mas se manter no controle. Isso sim é importante.
Beijos

Anônimo disse...

Ihhh Lú, o meu fds só foi jcadas!!!!
Vai na nutri e traz dicas legais para todas nós!!!!
Bjocas

Unknown disse...

Olha Luana, como ne identifiquei com vc... Nossa amizade tem q se estender por outro locais tb pois temos muito o q conversar e desabafar... O meu marido tb sempre me jogava na cara q eu precisava trabalhar e então mostrei pra ele e pra muita gente q sou capaz, e por um acaso do destino ele ficou desempregado por um ano e foi ai q provei pra ele q eu podia, com o meu trabalho na lojinha consegui sozinha sustentar a casa e pagar contas de até 3 mil reais, ele ficava de boca aberta... é isso ai amiga, não vamos desistir de nos somos mais do q imaginamos...
olha se quiser conversar mais pq temos muito o q trocar add o msn lupinheirorj@hotmail.com
Bjs no coração

Josi disse...

Luana, seu cardapio é de quantas calorias? meu fds foi so jacadas... bjs

Eli disse...

Oi!
Meu findi não foi dos melhores não. Sábado a noite tb comi pizza. Fiquei só no primeiro pedaço (morrendo de vontade de pegar mais um).
Já no domingo o churrasco pra ver o jogo foi aqui em casa. Muita comida. Comi pouco mas comi de tudo. Ontem pesou a consciencia e me regrei mais.

Postar um comentário