domingo, junho 20, 2010


Pegadas na Areia

Meninas lindas!!

Este texto é para que possamos refletir um pouco e ter a certeza que Deus nunca nos abandona!

Pegadas na Areia

Certa noite eu tive um sonho... sonhei que estava na praia com o "Senhor"; e através dos céus passaram cenas de minha vida.
Para cada ano que passava eram deixadas dois pares de pegadas na areia, um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós olhei para trás para as pegadas na areia e notei que muitas vezes no caminho de minha vida havia apenas um par de pegadas.
Notei também que isso só acontecia nos momentos mais difíceis do meu viver, isso aborreceu-me e perguntei então ao Senhor:
-Senhor! Tu me deixaste...Porquê? Se um dia me disseste que eu resolvi te seguir que tu andarias sempre comigo. Mas notei que durante as maiores tribulações de meu viver havia na areia do caminho da minha vida, apenas um par de pegadas. Não entendo porque nas horas mais difíceis de minha vida tu me deixaste. O senhor me respondeu:
-Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nos momentos das suas provocações e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas foi porque exatamente aí "Eu te carreguei nos braços."
2

2 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Olha eu havia deitado e me lembrei de um arquivo q eu precisava verificar antes de dormir... na curiosidade vi q o seu blog tinha atualização, então resolvi ler e deixar meu recado, amei o texto, realmente precisava le-lo pois não estava muito bem com problemas pessoais, e me senti realmente nos braços do Senhor pq é le o único q nos mantem no colo por toda a nossa vida.. Obrigada pelo texto foi ótimo e acolhedor boa noite e uma ótima semana...
Bjs amiga

Belíssima disse...

É mesmo Lu, Ele nunca nos abandona,nós é que nos afastamos "Dele", "coisas" de quem é imperfeito, mas "Ele" nos conhece e sabe bem o que vai em nosso coração..
muitas luzes e sabedoria para conduzir o teu dia..
bjs

Postar um comentário