sexta-feira, junho 18, 2010


Anel de Compromisso com minha RA

Meninas lindas do meu Brasil...

Vi no blog da Lualis um selinho de compromisso com a RA. Faz parte de um desafio onde a gente compra um anel e usa como símbolo, é um compromisso com tudo o que queremos pra nós mesmas. O meu custou caro: R$ 3,98, kkkkkk é de strass. Amei!!! Agora cada x que eu pensar em jacar, me desleixar ou até mesmo pensar em desistir, é só olhar pra ele que vou me lembrar da minha responsabilidade com minhas metas, meus objetivos e minhas ações.

Meus Compromissos:
1) Me alimentar de acordo com minhas necessidades e não de acordo com minha vontade;
2) Comer pra viver e não viver pra comer;
3) Seguir meu cardápio certinho;
4) Tomar 8 copos de água por dia;
5) Comer frutas, legumes e verduras diariamente;
6) Não ingerir carboidratos no jantar;
7) Fazer 1h de atividade física todos os dias;
8) Tomar pelo menos 2 copos de chá do sol com gengibre por dia;
9) Doces somente quando a vontade for mmmmuuuiiiitttttoooo grande e consumir com moderação;
10) Ter somente uma refeição permitida (fora do cardápio) por semana.

Aí está a fotinho do meu anel:


8

8 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Lu!!!

Adorei a carinha nova do seu blog, tá lindo, tudo organizado, uma graça!

Ai ai tb tenho medo do final de semana e pior que só posso me pesar mês q vem rsrs!!! Mas vamos nos manter firmes!

Eu fiz essa brincadeira do anel tb, e foi uma ideia maravilhosa!

Um beijo minha linda e ótimo final de semana =D

Priscila disse...

Que blog luxo!!!!

Adorei a ideia do anel de compromisso :) Muuito legal!!

bjs

Lidy disse...

Oie..

1º vez no seu blog..

Amei o título.."perder pra ganhar"...muito criativo..parabens...beijos!

Belíssima disse...

Adorei a ideia, vou postá-la tbém, só não vou comprar o anel, tem um que tá guardado, pois acredito que o que vale é a intenção né?!
bjs, muitas luzes e sabedoria prá vc

Lú Pinheiro disse...

Oi sou a Lú tb estou na batalha contra o pesso em excesso e gostei do compromisso do anel...
Bjs e um ótimo FDS...
Passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho Bjs
www.luslim.blogspot.com

Talita disse...

oi desculpe a invação mas tambem sou adpta da Ra e adorei seu cantinho e vou te seguir apartir de hoje ah passa la nomeu cantinho tbm bjinhgo

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga brigadão pelo recadinho... fico feliz da vida... Nossa vc tem razão o blog ajuda muito mesmo... como minha cabeça mudou depois do blog... pq como já coloquei no meu blog a minha reeducação é mental...
Bjs Lú

Maryzinha disse...

oi linda
realmente isso do anel é uma optima ideia... vou ver se enontro um para mim!!
bjuuu

Postar um comentário