terça-feira, junho 22, 2010


Dia de pesagem...afff...


Oi gurias, estou triste, mas motivada ao mesmo tempo...kkkkk...

Me pesei hoje e mantive o mesmo peso da semana passada. O que está acontecendo???
RA certinha! Qual o significado disto????? Parece até que eu n sei no que errei, mas sei sim!! Comi pizza sábado como prato permitido, mas comi cuca no domingo e algumas guloseimas na semana (foram poucas eu juro). Mas sendo assim, n segui minha RA redondinha, certinha, lindinha, perfeitinha como tinha que ser, então como pude me iludir e pensar que eu ia emagrecer? Só dei de uma coisa: mais uma semana que foi disperdiçada, até quando? Podia dar mil desculpas, mas não vou.
Pedi a minha nutricionista que diminuisse meu cardápio, mas na mesma hora eu falei: Não precisa pois eu n consigo seguir nem este de 1500 Kcal por dia, ainda mais neste inverno rigoroso.kkkkkk...Então o cardápio ficou do mesmo jeito. O que preciso fazer agora é SEGUI-LO, só isso.

Meu simulador de caminhada tem o contador de calorias perdidas, ontem fiz até chegar em 180 Kcal (62 min). A partir de hoje farei sempre até chagar em 200 Kcal, o que resultará em 1400 Kcal perdidas na semana, acho que isso é bom!!!! Tbm vou incluir alguns exercicios de musculação (de leve), mas vou precisar deles se quiser ter um resultado mais positivo na próxima semana!!!!! É por isso que disse no titulo do post que estou motivada, pois estou disposta a mudar algumas coisinhas na minha rotina que fará com que eu perca uns quilinhos!!!
As x acho que estou ficando neurótica, mas n é verdade, só quero emagrecer como muitas de vcs!
Juntas vamos conseguir....

Adoro muito vcs, vcs estão sendo peças importantíssimas nesta minha jornada!!!!!!
9

9 comentários:

Déia Rabelo disse...

Oi Luana!!

Guria olha na minha tabela pra ti ver tem semanas que parece que a pesagem é a mesma me dá uma raiva, mas é assim mesmo temos que ir com calma.
Ainda bem que tu está motivada é isso ai não podemos desanimar.
Ah e quando eu atingir minha meta quero continuar firme no blog porque é ele que me dá forças pra eu caprichar, foi depois dele que consegui eliminar esses quilinhos antes nunca conseguia.Mês que vem eu vou para o rio grande do sul mas ainda bem que o pessoal lá tem computador e vou conseguir seguir direitinho mesmo estando longe de casa.
Amanhã de manhã quero pedalar muito já estou me programando.
Boa noite

beijinho

Belissima disse...

Passsei rapidinho prá te visitar e te desejar muitas luzes e sabedoria para conduzir o teu dia de amanhã

Ciz disse...

Oi Luana!
Veja o lado bom, não emagreceu, mas não engordou, então quando tiver na manutenção não vai ser tão complicado né! Mas vc tá certa, ajusta os exercícios e continua seguindo seu cardápio que com certeza na próxima semana vai ter ótimo resultado.
bjs

Unknown disse...

Oie... estou aqui pra te dizer, não fique triste hoje é terça dá tempo de correr atrás do tempo perdido, passa lá no meu cantinho tem confissões minha...
Vc vai ser vitoriosa é só ter um pouquinho de paciência para a sua mente entender q vc quer reduzir o peso ai tudo vai fluir melhor foi e está sendo assim comigo...
Bjs no coração

Natália Cardoso disse...

Olá flor!!!
É isso aí, não se deixe desmotivar por um resultado nulo... ainda bem que não é negativo né? Se esta semana foi desperdiçada, vamos pensar sempre na próxima, né?!
Boa sorte!
Beijos
Naty

Silvia Nunes disse...

Oi amiga q saudades de falar com vc...olha fica assim não .. vc não emagreceu.. ams pense assim.. eu tb não engordei.. mesmo comendo coisas q não deveia..
Qro q conte sempre comigo viu... super bju
te adoro

Simone Domingues disse...

lindona,

emagrecer e complicado mesmo agente não pode dar mole tem que se policiar o tempo todo pois escorregada so fazem o peso estacionar e se queremos eliminar temos que fazer tudo certinho
mas vc esta indo super bem desanima não
força e vamos a luta
beijossssss

Gê Simões disse...

Oiii

Sou nova por aqui e achei seu blog uma graça...
O corpo da gente faz dessas as vezes, o importante é nunca desistir.

bjs e to te seguindo

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lu, não pode mesmo desanimar, vc sabe o que pode ter dado errado então tente consertar, o lado bom é que não engordou certo? Agora é só fazer uns ajustes e tá tudo certo para semana que vem :)

Bjussss

Postar um comentário