quinta-feira, abril 28, 2011


Nem acredito, foi um sinal!!!!

Hj estava vasculhando meu blog e percebi que iniciei minha R.A. no dia 26/04/10. Não persisti e comecei a relaxar  em julho de 2010 (após perder 6 Kg).
Após este feriadão de páscoa, entrei novamente em sintonia comigo mesma, e decidi recomeçar minha R.A. nesta segunda-feira dia 25/04/11. É muita coincidência. Por isso acredito que isto foi um sinal, e vai dar certo!

*****************************************************************

Eu quero me sentir linda outra vez!!!


*****************************************************************

Hj estou no 4º dia de recomeço e afirmo que está sendo bem fácil.
Escolher o inverno para iniciar o processo de emagrecimento é uma sábia escolha, comigo fuincionou ano passado e vai ser ainda melhor este ano...

*****************************************************************
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Luana, na vida cair faz parte, mas se levantar é para os fortes !!!!!Recomeçar sempre, desistir jamais!!!!!!
Bjocas

Postar um comentário