terça-feira, novembro 16, 2010


Consulta com a Nutri...

Olá meninas!!!

Hj recomecei minhas consultas semanais com a nutricionista...
Estou com 68,400 Kg...Dois quilos e quatrocentos gramas a mais que o menor peso que tive desde que comecei minha RA. Fiquei um pouco chateada (n vou negar), mas quando penso que poderi ser pior!!! Sei exatamente a data que comecei a chutar o balde: 20/07. E tinha começado a minha RA em abril....

Hj assisti uma reportagem no Jornal Hoje sobre reeducação alimentar: dizia que para cada 1 Kg perdido o organismo precisa de um mês pra se acostumar com a idéia. E o nosso organismo é tão "sacana" que depois que ele começa a perceber que está ficando sem aquele estoque de gordura, começa a enviar mensagens para o cérebro, pedindo comida, pedindo para que a gente volte a comer o que comia antes...Aí fica difícil, mas n impossível!!!!

No mais, apesar de ter subido na balança e visto que engordei, estou animada, pronta para recomeçar, correr atrás, voltar a fazer meus exercícios, escrever no meu cantinho!!!

Beijos, adoro vcs!!!
2

2 comentários:

Renatha disse...

isso aí querida!!! não adianta querer atropelar as coisas...
o corpo precisa se acostumar com o novo peso, aos poucos, a final é uma mudança grande neh!!!
bjãão

Anônimo disse...

Pra mim isso faz todo o sentido Luana, pois ão é possivel que não seja físico essa doidera que de ve em quando somos acometidas em querer comer tudo!!!!!
Força garota!!!!
Bjocas

Postar um comentário