terça-feira, novembro 23, 2010


Planos de mudança...

Olá meninas!!!

Tá difícil levar adiante minha RA...Todos os dias tenho vontade de emagrecer, mas não me esforço para que isso aconteça...Tento n jantar, mas me acabo de tanto comer à noite. Eu conseguia há meses atrás, mesmo no forte do inverno, onde a vontade de comer é bem maior. E agora que o verão vem chegando? Não tenho mais o mesmo entuiasmo...Sei que a maioria de vcs tbm passa por isso, sei que n é fácil mesmo persistir numa RA...Mas eu tenho que conseguir, tantas conseguem!!! Quero que as pessoas voltem a me admirar, me achar bonita, quero ME sentir bonita, é por mim que quero emagrecer. Perder peso pra ganhar auto estima, me sentir vitoriosa! 
Escrever aqui é tão bom, me dá tanto ânimo...
Vamos lá!!! Tenho muito trabalho pela frente...Oito quilos e quatrocentas gramas a menos, tá valendo!!!

Beijos amadas!!!
 
0

0 comentários:

Postar um comentário