segunda-feira, junho 28, 2010


Já estou bem melhor! Eu sei que eu posso!


Olá meninas!

Estou bem melhor, voltando a minha rotina desde ontem, apesar de ontem ainda ter cometido alguns pequenos deslizes, mas bem menores que os de sábado.

Quero muito agradecer pelo carinho de todas que comentaram meu post anterior, que me ajudaram, que me motivaram a continuar na luta. Vcs são demais, nem tenho palavras para descrever o quanto são especiais pra mim, o quanto significam!! N importa a distância, n importa que a gente n se conheça pessoalmente, o que importa é o carinho que temos umas pelas outras. A Belissíma fez um selinho especial pra mim, pra me animar, funcionou amiga, amei e vou postá-lo hj a noite!!! Obrigada 

Um dia de cada vez, se escorreguei e caí, devo ter força de vontade pra levantar e continuar andando, buscando sempre pelo melhor!
Outra questão importante que veio a tona foi a questão de eu n estar valorizando minhas vitórias! Muita coisa já mudou no meu peso, na minha aparência e na minha auto estima, eu sei que muitas mudanças ainda deverão acontecer, afinal, n perdi nem a metade do que coloquei como meta (+ 1 Kg e chego a metade). Então é absolutamente normal que, ao olhar uma foto minha atual, não me sinta tão bem como eu gostaria. Mas agora o que tenho que fazer é me concentrar, me acalmar, refletir e nunca desistir!! Leva tempo, eu sei, mas um dia vai acontecer!!

Obrigada mais uma vez! Adoro muito vcs!!!!

7

7 comentários:

Anônimo disse...

Lu, realmente não é fácil , mas que bom que está mais feliz e refeita de ontem, li hoje seu post anterior e saiba que tbém tenho dias de desanimo, mas olhe esse lance de valorizar cada grama é verdade, o importante é eliminar, temos sempre mais do mesmo, então se ficar insatisfeita sempre estará, agora se agradecer o peso que tem hoje e se sentir feliz e cada vez mais animada para continuar na RA verá que quilinhos irão partir mais breve do que imagina!!!!!
Bjocas!

brun@ disse...

Oi Lu!!
Q sds!!
É isso mesmo, o importante é se reerguer e continuar firme na batalha, no final ganharemos a luta!!!
bjus e uma ótima semana.

Belissima disse...

Que bom que está mais animada e é assim que tem que ser, um dia de cada vez te digo isso porque venho aprendendo com as amigas blogueiras, gente que pessoalmente não conheço, mas que tenho muito carinho.
bjs

Gê Simões disse...

Oiii

É complicado as vezes agente tem recaidas, mais faça antes e depois, nem que vc nao coloque no blog, isso vai te mostrar o qto ta emagrecendo.
Tirar medidas tbm ajuda mto.

bjs

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh agora sim eu gostei :) Está vendo só como a gente pode ver as coisas boas também? Temos que valorizar cada conquista mesmo que seja pequena, vale a pena!

Ai amiga eu tenho umas 5 calças aqui pra apertar e nem sei se vão ficar boas, não sei se choro ou dou risada, haha, pq a gente gasta, aí emagrece e perde as coitadas rsrs... mas tá valendo né?

Ótima terça flor, se cuida!

Bjussss

Bethynha disse...

amiga..a gente sempre tem recaidas ne..mas vamos se reerguer sempree..e ir a luta..
eu ja estou no 2° dia sem compulsao..to recomeçando novamente..
bjos e boa terça

Drica disse...

Oie... passei por aqui para te visitar e dizer para vc ser forte sempre, não desista.
Visite meu blog tmb e vamos nos ajudar.

bjsbjs

Postar um comentário