quarta-feira, junho 16, 2010


Estou Triste...

Oi gurias, n sei pq, mas estou um pouco triste hoje.

Acho que é reflexo de TPM, a M. começou a descer hoje, e o pior é que tenho que começar um relatório aqui no trabalho e n estou nem um pouquinho afim...
Minha vontade é chegar em casa, ela estar toda limpa e arrumada, e me deitar com meu filhote, ah se eu pudesse seria isso que faria, mas tenho meus compromissos e devo dar Graças a DEUS por ter um trabalho, uma casa, uma familia para cuidar, enfim, eu tenho muitas coisas boas na minha vida.

Outro ponto que está me deixando chateada é que ontem foi dia de pesagem e engordei 200gr. Sei que pode parecer pouco, como já postei aqui antes, mas +200 significa que eu n emagreci esta semana que passou, é mais uma semana que foi disperdiçada. Tbm pudera, com tantas burradas que cometi, começando na quinta e só parando na segunda. Mesmo tendo diminuido minhas jacadas, minha RA ainda n está 100%. Portanto hoje será um marco, um recomeço, já que ontem a noite, estava esperando meu esposo na frente de uma loja de conveniencia e advinhem? Comprei um chocolate ultra super calórico (parecido com charge), p q fiz isso? Alguém sabe me explicar????? TPM? É pode até ser, mas não está certo ficar dando desculpas para as coisas. Os chocolates, doces e bobagens não vão deixar de existir enquanto a gente aprende a se reeducar, a gente tem que saber dizer não!!!! Tem mais umas questões que estão me deixando bem preocupada, mas n adianta o desespero, né? Vamos lá! Motivação pra viver, pra encarar os problemas de frente, pra enfrentá-los e resolve-los! Força sempre pra todas nós!!!

Grande Beijo!!!
7

7 comentários:

Bethynha disse...

ta dificil resistir..hj botei tudo a perder de novo...começei a comer compulsivamente..vou deixar assim hj..e amanha eu vejo se consigo começar do ZEROOOOO..e fazer atividade fisica...
bjs e obrigada pela força

MeL disse...

Tem dias que realmente a gente acorda assim e como vc disse temos que dar graças a Deus por termos coisas maravilhosas na nossa vida.
Beijos

Rita disse...

Oi

Gostei muito do seu blog, adooorei o nome dele!!
Há dias assim... quem me dera chegar a casa tudo arrumado.... um sonho... mas que de vale isso comparado com um sorriso do nosso filhote...? O meu filho é MESMO a minha razão de viver.

Força na sua R.A.
Beijos

Silvia Nunes disse...

AMIGA.. q saudades.. vim aki esses dias posta e não consegui nao.. ainda bem q ta tdo normal agora...kkkk

Deixei mais um selinho la p vc viu.....

Te adoro
Bjusss

Silvia Nunes disse...

Amiga.. TPM mexe realmente com a gente.. eu fico doida por choco nessa eposa.. ja fora dela nem lembro q existe choco...tb não fica assim nao.. va la no meu blog ler o meu post de hj q vc vai entender; eu engordei 1k... kkkkk mas to ai firme e forte.. e vc tb tem q ta...viuuu

forças amiga.. te adoro conte comigo sempre...

Anônimo disse...

Lu aposto que estas +200g não são suas na realidades, são puramente retenção de líquidos por causa da tpm, vc verá semana que vem!
Bjocas

New_me disse...

oi linda
há sempre alturas em que nos sentimos mais em baixo, e então na altura da tpm ainda mais... mas levanta esse astral e toca a recomeçar!!!!
pensa que é um dia de cada vez, por muito que custe, tenta pensar a curto prazo.. as coisas a longo prazo vêm por acrescimo...
bjinho

Postar um comentário