quarta-feira, junho 16, 2010


Estou Triste...

Oi gurias, n sei pq, mas estou um pouco triste hoje.

Acho que é reflexo de TPM, a M. começou a descer hoje, e o pior é que tenho que começar um relatório aqui no trabalho e n estou nem um pouquinho afim...
Minha vontade é chegar em casa, ela estar toda limpa e arrumada, e me deitar com meu filhote, ah se eu pudesse seria isso que faria, mas tenho meus compromissos e devo dar Graças a DEUS por ter um trabalho, uma casa, uma familia para cuidar, enfim, eu tenho muitas coisas boas na minha vida.

Outro ponto que está me deixando chateada é que ontem foi dia de pesagem e engordei 200gr. Sei que pode parecer pouco, como já postei aqui antes, mas +200 significa que eu n emagreci esta semana que passou, é mais uma semana que foi disperdiçada. Tbm pudera, com tantas burradas que cometi, começando na quinta e só parando na segunda. Mesmo tendo diminuido minhas jacadas, minha RA ainda n está 100%. Portanto hoje será um marco, um recomeço, já que ontem a noite, estava esperando meu esposo na frente de uma loja de conveniencia e advinhem? Comprei um chocolate ultra super calórico (parecido com charge), p q fiz isso? Alguém sabe me explicar????? TPM? É pode até ser, mas não está certo ficar dando desculpas para as coisas. Os chocolates, doces e bobagens não vão deixar de existir enquanto a gente aprende a se reeducar, a gente tem que saber dizer não!!!! Tem mais umas questões que estão me deixando bem preocupada, mas n adianta o desespero, né? Vamos lá! Motivação pra viver, pra encarar os problemas de frente, pra enfrentá-los e resolve-los! Força sempre pra todas nós!!!

Grande Beijo!!!
7

7 comentários:

Bethynha disse...

ta dificil resistir..hj botei tudo a perder de novo...começei a comer compulsivamente..vou deixar assim hj..e amanha eu vejo se consigo começar do ZEROOOOO..e fazer atividade fisica...
bjs e obrigada pela força

MeL disse...

Tem dias que realmente a gente acorda assim e como vc disse temos que dar graças a Deus por termos coisas maravilhosas na nossa vida.
Beijos

Ni disse...

Oi

Gostei muito do seu blog, adooorei o nome dele!!
Há dias assim... quem me dera chegar a casa tudo arrumado.... um sonho... mas que de vale isso comparado com um sorriso do nosso filhote...? O meu filho é MESMO a minha razão de viver.

Força na sua R.A.
Beijos

Silvia Nunes disse...

AMIGA.. q saudades.. vim aki esses dias posta e não consegui nao.. ainda bem q ta tdo normal agora...kkkk

Deixei mais um selinho la p vc viu.....

Te adoro
Bjusss

Silvia Nunes disse...

Amiga.. TPM mexe realmente com a gente.. eu fico doida por choco nessa eposa.. ja fora dela nem lembro q existe choco...tb não fica assim nao.. va la no meu blog ler o meu post de hj q vc vai entender; eu engordei 1k... kkkkk mas to ai firme e forte.. e vc tb tem q ta...viuuu

forças amiga.. te adoro conte comigo sempre...

FRANCYS LARA disse...

Lu aposto que estas +200g não são suas na realidades, são puramente retenção de líquidos por causa da tpm, vc verá semana que vem!
Bjocas

Maryzinha disse...

oi linda
há sempre alturas em que nos sentimos mais em baixo, e então na altura da tpm ainda mais... mas levanta esse astral e toca a recomeçar!!!!
pensa que é um dia de cada vez, por muito que custe, tenta pensar a curto prazo.. as coisas a longo prazo vêm por acrescimo...
bjinho

Postar um comentário