domingo, maio 02, 2010


...Por que só perdi 1 Kg????

Meninas, me ajudem!!!!

P q até agora só perdi 1 Kg se estou seguindo minha RA há 04 semanas??? E de acordo com um texto que li, o normal é perdemos de 1 a 1,5 Kg por semana. Estou triste e as x me sinto desanimada...Depois de amanhã vou a nutricionista, vamos ver o que ela me diz, o que ela diz do meu cardápio..Beijos...
3

3 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Olá Luana!
Enfim te achei gata!
Olha não fica ansiosa pra ELIMINAR (nunca perder, viu, quem perde acha)peso não, pois atrapalha mais.
É fundamental que vc saiba que RA não é um procedimento emergecial que emagrece rapidamente e sim é uma filosofia de vida pois o que queemos mais que emagrecer e chegar no nosso peso ideal? Mantermos nosso peso e nunca, mas nunca mais voltar a ter os quilos que não nos pertencem não é? Então temos que aprender a comer pra viver e não viver pra comer e é aí que a porca torce o rabo.
Já fiz muitas dietas, já tomei remédio (emagreci e depois readquiri tudo de novo e até mais)e também estou nesta luta.
temos quase que perder o mesmo peso e vamos nos ajuda nesta guerra ok?!
Uma dica: a simone tá fazendo um desafio LUTA DAS GUERREIRAS, infelizmente vc não pode mais se inscrever, mas dá pra vc acompanhar pois cada semana haverá ua tarefa e tô fazendo como incentivo, não estou querendo ganhar ou perder de ninguém quero é me livrar do peso que incomoda e o que vier é lucro!
Bjocas

**Má** disse...

Olá... achei seu blog no Desafio da Lu... E vim aqui pra te dar um apoio e acompanhar suas vitórias...
Não fique preocupada com quantidade... e sim com a qualidade do peso que vc está eliminando... Mesmo que sejam 100 gr, são 100 gr que estão indo embora...
Como diria o Shrek, melhor pra fora do que pra dentro...
Então siga firme, converse com sua médica e vamo que vamo...
Qq coisa é só gritar!!!
Beijinhos

Cinthia disse...

Amiga, sem desespero, também fiquei assim semana passada, mais atrapalha, e vc está agora no caminho certo, fazer a R.A sozinha é mais difícil com certeza a nutricionista vai te ajudar...conte tbm com meu apoio e incentivo...ví sua foto...vc vai voltar a ter aquele corpão...NÃO DESISTA!!!
bjos

Postar um comentário