sexta-feira, maio 21, 2010


Dicas pra quem quer emagrecer


-Antes de mais nada, identifique o que lhe engorda e comece a eiminar estes alimentos dos seu dia-a-dia;
-Mude seu hábitos, tenham pensamentos magros;
-Não comente que está de dieta, fale somente para pessoas que afetam seu cotidioano;
-Seus colegas vão almoçar pizza, xis, pastel??? Ok, vc pedirá um sanduiche light, com peito de peru e pão integral
-Pintou um happy hour?? Vc particpará, mas evite tomar bebidas alccolicas, um suquinho vai bem!!
-P q eventos sociais tem que ser regado à comida? Como n podemos mudar o senso comum, controle-se, coma, mas coma menos, sirva-se pouco e mastigue bem os alimentos...Olhe para os lados, as outras pessoas estão se emapnturrando de comida?? Coisa feia, VC n precisa disto, né???
-Pintou aquela vontade de comer um doce? Que tal uma banana no microondas com canela??? Apesar de ser um pouco calórica, estamos falando de uma fruta en um alimento induistralizado, cheio de coisas nada saudáveis...
- Almoçar um prato de salada e carne magra parece sem graça? Que nada, almoce em lugares legais, sirva-se com glamour, enfeite o prato!!
-Exercite-se, isto é básico e fundamental, se n tem tempo, troque o elevador pelas escadas, desça do onibus 3 paradas antes da sua, dance em casa, caminhena rua...Lembre-se a ativ fisica deve trazer prazer para nossa rotina...
-N esqueça, o mais imprtante de tudo é o bom senso e a persistência, se escorregou, levante-se, erga a cabeça, diaga a vc mesma: eu vou conseguir e recomece outra vez, nunca desista!!!
-Vc tem que se sentir bem  e feliz, senão nada disto faz sentido. Mentalize o que quer, se imagine magra e linda e vá em frente!!! 

Oi meninas lindas!!!!

Minha quinta-feira foi bem corrida...N fui trabalhar pq minha mãe que cuida do Gui foi pra SC cuidar de um tio que está em fase terminal, que Deus o abençoe!! 
Faxinei a casa pela manha e a tarde fiz minhas unhas (pintei com o Rio doce da Impala, lindo de morrer, é um rosa maravilha), passei no supermercado, fiz umas comprinhas light, é claro...Fiz um feijão com brocolis, cenoura e linhaça...Coloquei a linhaça no mu arroz integral tbm, vamos ver no que vai dar. Estou comendo linhaça tbm pela manhã, com um copo de água...Acho que faz bem, mas n perguntei para minh nutri se devo fazer isso...Estou bem feliz pq meu time (Inter) passou para a semi final das libertadores, coloquei uma bandeira gigante na minha janela.hihiihihihih, aproveitando que o Adri etá viajando pq ele é gremista doente....hihihihiihih...Ontem minha RA seguiu certinha, consegui esquecer o leite condensado...hihihihihi...Hj vou tomar a vacina da gripe A, é o ultimo dia para minha faixa etaria, dizem que dói um monte, mas tudo bem...Tá uma chuvinha chata aqui em Porto, boa para ficar assistindo DVDs... Preciso travar uma batalha forte com meu filhote, el n se alimenta bem, está numa fase terrivel, mas preciso ajudá-lo  mudar isso, outro dia vou postar e conto melhor pra vcs como é a limentação dele. Se vc puderem me ajudar com dicas...
Vou indo lá...Um ótimo final de semana bem light pra vcs!!! Beijos no coração!!!
8

8 comentários:

Aninha Earfalas. disse...

Amei as dicas, gosto de vir aqui pq vc sempre tem algo novo a dizer!^^[Fiquei feliz por ver que você voltou aos eixos, é exatamente como eu disse ontem, tudo bem sair da dieta de vez em qdo mas tem que voltar aos eixos no dia seguinte!^^


Beijo flooor

FRANCYS LARA disse...

È Luana pena q seu time agora vi apanhar do meu!!! Brincadeirinha, n´s somos amigas né!
Concordo q não tem q falar nada q esta de dieta, e a dica da banana eu sempre faço, mas tem dias q agente quer é um doce mesmo!!!
Bjocas
ah, cuidado só pra toda essa lnhaça não travar seu intestino, viu? Tome bastante água, q ai não corre esse risco! Bjo

Cizinha disse...

Oi Lu! Tbem como linhaça (fibra de linhaça) pq ajuda a combater a fome e dizem que ajuda a emagrecer. Estou comendo pela manhã com iogurte de ameixa. Adorei saber que torcemos pelo mesmo time...rsrs...mas juro que achei que não chegaríamos a final. Pelo jeito vamos chegar bem juntinhas nos 60. bj e um findi bem light pra vc!

Bethynha disse...

oieee....eu torço pro gremio..uhauhauha
vou copiar todas essas dicas ´para emagrecer..ai segunda ou terça vou postar no meu blog..achei bem interessante..posso ne?

um bom final de semana ligth pra vc tbm..
bjuss

Déia Rabelo disse...

Oi Luana!!!
Adorei as dicas é sempre bom mentalizar elas, incrivel tudo coisas que sabemos mas fazemos questão de esquecer o melhor e colar uma cópia na geladeira e ler uma vez ou outra.
Báh guria eu sou Gremista também, mas quando o inter joga com times da argentina , são paulo ou rio dai sim eu torço que ganhe mesmo em primeiro lugar sou gaúcha depois gremista.
Aqui em Floripa a chuvinha ta muito chata também já acabou a graça ainda mais depois do ultimo ciclone que alagou vários pontos da cidade.
Sabe nossos filhotes tem mais ou menos a mesma idade, o meu também é triste para comer ainda mais que ele almoça na escola, e ainda por cima é alérgico a corantes dai a alimentação tem varias restrições quanto mais natural melhor, essa fase é muito dificil mesmo, mas cuida bem do teu pequeninho tu viu o que aconteceu ai em porto alegre eu acho com aquele menino na escola??temos que cuidar para não deixarmos nossos filhos comerem muitas bobagem adulto obeso é triste imagina uma criança.
Eu também como linhaça estou com a dourada agora dizem que as propriedades são as mesmas mas, mas no sabor eu gostei mais da dourada.

bom final de semana

beijinho

Lugreen disse...

Oi florzinha linda!

Passando para desejar um magrovilhoso FDS para vc!:)
Pois é, fazer o que né?Nem smepre dá para ganhar!
Tabém sou gremista!:)Ehhhhhhhhh
Linhaça é otima, continue com ela!
Tamos juntas!
bjuxx
shalom

Cinthia disse...

Amigaaa...bom fds pra vc tbm...!!!Bjos!!!

Nayara disse...

ain moro em lins no interior de sao paulo...aonde o vento fez a curva e dexou uma poeirnha e isso foco e se cuidar amaei o texto

bjo

Postar um comentário