quarta-feira, abril 28, 2010


Resistência e Frio...

Hoje amanheceu bem frio aqui no Sul, e resistir à vontade de comer coisas calóricas é bem difícil!! Mas tenho certeza que vou conseguir. As vezes fico acordada até tarde e vem aquela vontade de comer qqr coisa, mas principalmente doces. Aí vou dormir pra tudo isso passar e iniciar um novo dia. Antes isso n aconteceia, eu simplesmente n pensava em mais nada a n ser em satisfazer minha vontade...Comia e me arrependia depois..Agora me sinto tão bem com minha consciência...A leveza da consciência deve ser bem valorizada, pois cada dia de R.A. é uma vitória!!

Ah, meus familiares já começaram a notar que estou mais magra..Isto me motiva bastante..

Beijos meninas!!
2

2 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

Oi eu tambem criei meu blog essa semana ficou feliz por vc ter conseguido superar as tentações continui assim que não só os seus familiares mais tambem o pessoal do blog vam achar vc mais magra... to te seguindo bjos

Daiane Mesquita disse...

Oi Luana,

Encontrei seu blog no blog da Lu Francesa...
Seja bem vinda a blogosfera light!
Eu e mais algumas meninas gaúchas estamos organizando um encontro pra maio, vai ser o segundo...

Beijinhos

Postar um comentário