terça-feira, abril 27, 2010


Mais uma tentativa!!

Resolvi criar este blog, pois acredito que ele me ajudará na busca do emagrecimento saudável. Ele será usado para descrever meu dia a dia, meus erros, meus acertos, minha satisafação.


Engordei durante a gestação (2006). No início pesava 60Kg, muito bom para os meus 1,63m..Ao longo da garvidez comi demais e n prtaiquei nenhum exercicio. Resultado: 23Kg a mais. Destes 23, emagreci 10, mas n consigo perder mais pq até então, não havia tomado nenhuma atitude. O sedentarismo, a comilança, a baixa auto estima faziam parte da minha vida, mas hoje "27/04/10", não fazem mais.
Em novembro de 2009, tentei emagrecer. Estava com 76,5Kg. Em fevereiro estava com 72,2Kg. Parei de caminhar, relaxei na alimentação engordei 1Kg.

Em 05/04/10, recomecei minha jornada, mas desta vez com muito mais certeza que quero e vou conseguir perder 13Kg. Não vou medir esforços para isso!!! Desde o dia 05/04, perdi mais um Kg, ontem voltei a fazer exercícios e publicarei todo o dia 05 meu peso neste blog. Comecei a me interessar por outros blogs que tratam do tema emagracimento e com certeza vcs meninas, me ajudarão neste processo. O blog está em construção..Estou super animada!! Beijos meninas!!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário