quarta-feira, agosto 03, 2011


Gsanhei 1h no meu dia!

Olá!!!

Pelos meus calculos, ganhei 1h no meu dia. Sim, pq ja deixei de fumar uns 20 cigarros, supondo que levava 3min para fumar cada um.....Resultado, ganhei 1h no meu dia!!! Meu pior momento foi quando cheguei em casa. Nas quartas, chego as 18h, pois normamente, chego as 14h. Fiquei numa fissura louca, passava pela janela da cozinha e lembrava que sempre fumava ali. Foi duro, passava reto...Aí resolvi ligar pra minha sobrinha, ela eh fumante. Ela eh a unica pessoa da familia que sabe. A partir desta conversa, surgiu a ideia de eu planejar td o que eu ia fazer o resto do dia. Terminei o lanche da tarde, arrumei a casa, lavei alguns casacos que estavam com cheiro de cigarro (aqui no RS tá mmuuuiiitoooo frio), dei banho no Gui, tomei banho, lavei o cabelo, fiz uma limpeza de pele, fiquei no comp., jantei e agora estou aqui escrevendo. SEMPRE, no intervalo de cada uma destas atividades eu fumava um cigarro. Agora, 15,5h depois de ter parado, ja me sinto muito mais limpa...Ah, escovo os dentes direto!!! Sempre que bate a vontade de fumar, vou lá e escovo...Minha idéia é que, após completar um mes sem o maldito, vou fazer um branqueamento nos dentes. Vai ser um pequeno presente. Tenho exagerado nas refeições, sei que vou engordar...Como sei que sou ansiosa, a partir do dia 16 deste mes começarei um tratamento com um picologo...Depois de um mes sem cigrros, vou recomeçar minha R.A. Exercicios fisicos, começarei a partir do momento que esquetar um pouquinho...

SÓ POR HJ EU NÃAO VOU FUMAR!!!

Beijos amigos!!!
1

1 comentários:

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Força Lú, é um leão por dia até seu corpo se livrar da pedencia quimica da ncoina e tbém vc se desprender da dependencia física: ter o cigarro nas mãos, mas é isto mesmo, planeje seus dias, encha de atividades, e lute muito conta a vontade!!!! Vc vai conseguir, Bjocas

Postar um comentário