segunda-feira, agosto 29, 2011


Boa semana!!!

Olá meninas...

Começando a "semana sem açucar"...
Ai ai, me dá um pouco de medo, mas eu vou conseguir!!!

Nada é impossivel pra quem acredita que é capaz!!!

Depois de passar sem o cigarro, o resto é barbada...kkkkk...
Ah, decido que neste primeiro mes de RA, vou me pesar somente após ter passado 30 dias...
Nada de pesagem semanal por enquanto...

Beijos...

Encomendei um template da Tatha, em breve meu cantinho estara reformulado e com novo titulo, tudo para dar mais animo a uma nova proposta de vida saudavel!!!
3

3 comentários:

Bethynha disse...

oi amiga..tudo o que queremos a gente consegue ne..basta ter determinação..
mas eu nao consigo ficar sem açucar nao...
hehe...mas te dou toda forçaaaaa pra vc conseguir
bjos e bom inicio de semana

Bethynha disse...

oiii
vamos suar na academia hj entao..pq o frio ta de lascar
bjos e bom findi

Ciz disse...

Oi Luana!
Claro que lembro de você! É muito bom estar de volta e poder contar com as amigas. Acabei de comprar umas balinhas sem açúcar, pois pra mim é muito difícil ficar sem. Força aí e ficaremos lindas até o verão!
Bjs e bom findi pra vc e sua família!

Postar um comentário