quinta-feira, dezembro 02, 2010


Pensamentos Magros!!!

Oi Meninas, 

Desde quarta passada é que voltei com tudo na minha RA. Só n estou fazendo at. física, mas é uma questão de mais um dia ou dois... rsrsrsrsrsrssssssss...

Sério, tenho que recomeçar com meu simulador...Enjoei um pouco dele, mas é importante!!! As x tenho mania de casa limpa, então fico me detendo nas tarefas do lar qdo chego do trabalho e minha at. física fica de lado, por isso é uma questão de mudar meus pensamentos!!!

N estou jantando comida, tenho feito lanches bem leves, me sinto melhor...

Outra coisa, quando eu vou comer alguma coisa, penso que aquilo vai auxiliar o meu emagrecimento e não me engordar... N passo vontade de comer nada, apenas cuido na quantidade, me entupo de ameixa preta (seca), iogurte, maçã, banana, água....

E assim vou indo...
Beijos!! Força sempre!!!
1

1 comentários:

Luális Alves disse...

Oi amiga tinha perdido seu contato... Não está mais atualizando o blog???
Beijokas

Postar um comentário