segunda-feira, agosto 16, 2010


Motivação para Recomeçar



Olá meninas lindas, amigas e parceiras de luta!!!!

Estou buscando motivação para voltar à luta, voltar com minha RA!!!!

Escolhi o dia de hoje, uma segunda-feira, pois por incrivel que pareça amo segundas, é o dia oficial que sempre escolho pra começar alguma coisa, acho que tem me dado sorte!! Pra mim só funciona assim...rsrsrsrsrsrsrsrs, então vamos lá!!!!
Hoje voltei a tomar o cha do sol, vou tomais mais água, n vou comer doce, vou jantar sopa e fazer meu simulador de caminhada....

Amanhã tem pesagem e servirá de base para meu recomeço. Até semana passada havia engordado 1,200Kg, não é muito, eu sei, mas sei que terei que me esforçar bastante pra eliminar isso, e continuar na busca pelos meus 60Kg...

Barbadinha, vou tirar de letra...Que nada, sei que tenho um longo caminho pela frente, mas será repleto de satisfação, pois sei que tenho vcs pra me ajudar...

Obrigada Mari, Ciz, Belissima e Deia, pela força no post anterior...Vc são especiais!!!!

Outras coisas que preciso retomar:

*Voltar a ir na missa todas as quartas-feiras
*Educar o Gui quanto a uma alimentação mais saudável
*Praticar hoponopono

Meninas, vamos lá!!! Eu acredito que o desanimo chega, a gente joga tudo pro alto, mas acredito que a gente pode a qqr momento recomeçar e o que importa é não desistir dos nossos sonhos!!!!

Beijos!!!!

6

6 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi Lu!
Bom ter vc de volta e olha, dedicação e determinação e vem ni mim 60kg!!!!!!
Tbém tô empacada, já vão pra dois meses que quero sair desses 80 q não me deixam!!!! O que é "hoponopono" ?
Vamu q vamu!!!!!
Bjocas

Belíssima disse...

Tô com a Fran, 60 vem "ni mim tbém"kkkk
Coloca de novo o post do hoponopono.
bjs

Mari disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho, vc tbém é especial viu !! O desânimo anda me rondando demais, ainda não consegui recomeçar, como é difícil né...faz semanas q estou adiando adiando e adiando tuuuuudo...pior é que me sinto mal com isso, fico triste comigo mesma. Mas não vamos desistir né...bjossss

Silvia Nunes disse...

Oi Lu..

Saudades de vc amiga...
Tb estou recomeçando.. ando meio desanimada... e isso fez c que eu voltasse p casa dos 3 digitos...e eu nao qro isso;]
Vamos recomeçar juntas então como antes.. uma ajudando a outra ok
bjus
te adoro

Mari disse...

Oi amiga, cadê vc que sumiu de novo???
Nananinanãoooo nada de desanimar, o verão tá chegandooooooo...volta logo amiga, bjosss.

Renata disse...

muita força para você!! a partir de agora estarei por aqui dando e buscando forças!!! bjãão!

Postar um comentário