terça-feira, junho 08, 2010


+ Selinhos

Minhas amadas!!

Ganhei mais selinhos, vamos as postagens...Amei todos, eles servem para mostrar como são boas e valiosas as amizades conquistadas com a criação deste blog!!! A presnça de vcs, as palavras de carinho não tem preço gurias, vcs me deixam muito feliz!!!!

Selinho que ganhei da Bruna:



















Regras:
1) Colar o selinho no seu blog.
2) Linkar quem te indicou o selinho e dizer o que vc acha dessa pessoa..
A Bruna é uma pessoa muito divertida, sempre de alto astral. Ela está atingindo seus objetivos, pq pelo que pude perceber ela é super guerreira e vai conseguir chegar lá! É uma amiga que muito me apóia com seus comentários e está sempre presente aqui no meu cantinho...Ela é muito especial pra mim! De verdade!!
3) Enviar para 10 amigas..que tanto ela qto o blog.. te inspiram...
São muitas, mas aí vai...
Aninha
Cinthia
Deia Rabelo
Deia Aoki
Mari
Ciz
Francys Lara
Simone Domingues
Belissima
Betynha
4) Avisar as amigas indicadas

Estes eu ganhei da Dea Rabelo. Obrigada minha amiga linda!!




Regras:
1- Linkar quem te enviou o selinho:
2 - Revelar 6 (seis) coisas que vocês ainda não sabem sobre mim
-Sou muito tímida
-Sou super insegura da minha capacidade profissional
-Me cobro bastante
-Sou muito carinhosa com as pessoas
-Sou a filha caçula de 5
-Praticamente n falo com meu pai

3- Indicar 6 amigas
Silvia
Belissima
Jessica
Tatha
Luh
Sonia


Regras
1. Linkar quem te enviou o selinho:
2-Deixar uma mensagem de apoio.
As x as pessoas que estão a nossa volta não percebem nossos esforços, isto as x pode até nos deixar frustradas. Mas devemos lembrar que o importante não é ganhar o reconhecimento dos outros e sim, ter a consciencia de que realmente fizemos o nosso melhor!
3. Indicar 03 amigas que você torce muito para alcançar um objetivo.
Gurias, me desculpem, mas esta regra será muito difícil de cumprir, pois torço par todas com a mesma intensidade!











6

6 comentários:

Déia Rabelo disse...

Oi Luana!!
Obrigada pelo selinho adorei.
A gente fica meio se jeito de escolher as amigas mesmo porque todas são especiais né, mas o legal é isso seguir as regras se não perde o sentido.
Hoje eu estava muito feliz 3 meses de RA apesar do meu resultado lento estou muito contente.
Só em não ter desistido na primeira semana já foi uma vitótia rsrsrsrs.........
ótima quarta pra ti.

beijinhosss

Andrea Aoki disse...

Oi Lu, brigada pelo selinho, uma graça :)

Que bom que sua RA está firme, vamos seguindo em frente =D

Bjus flor!

Belíssima disse...

obrigada pelo carinho e pelo selinho!!!
bjs no coração

Silvia Nunes disse...

Oi amiga....deixei la no meu blog na aba .. esse blog me inspira... um selinho p vc ok... pegue la..
bjusss


acho q cheguei tarde vc ja ganhou o selinho rsss

Eli disse...

Oi amiga! Claro que pode me chamar assim!
Vim retribuir o carinho e que bom se vc gostou das dicas "familiares", rs. Não sou nenhuma expert, não... longe disso, aff! Mas errando que aprendemos e como já errei muuuito... alguns toquezinhos dá para aproveitar, rs
Sucesso sempre! Estarei sempre passando pra visitar.
Beijos.,

MeL disse...

tem selinho pra vc beijoooo

Postar um comentário