quinta-feira, junho 17, 2010


Selinho da Silvia, lindooooo!!!

Selinho Eu te Admiro!!!



1) Postar quem deu o selinho para você + avisa la

A Silvia que me deu! Amiga amei o selinho, obrigada, adoro vc!!



2) Dizer o que você admira na pessoa que te deu o selinho

Eu admiro o seu jeito de ser, pq acho ela muito querida, verdadeira e guerreira, enfim ela é uma amiga especial. Está lutando por um objetivo e já alcançou muitas vitórias, sei que ela vai conseguir! Estamos juntas!

3) Indicar 10 amiga...que vc tb admira... + AVISA-LAS

*Cynthia
*Bruna
*Mari
*Francys Lara
*Aninha
*Belissima
*Dea Rabelo
*Mel
*Betynha
*Simone
5

5 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Brigadinho viu, to levando o selinho!!!

brun@ disse...

Oi Lu!!
Acho q esses dias tem sido de correria para todos né??
Obrigada pelo selinho, eu já postei=]!
mil bjks

Bethynha disse...

obrigada querida por todo apoio..
e obrigada pelo selinho adorei
bj

Naty disse...

Olá!!!
Eu estou te seguindo, tb irei participar do Desafio Desistir Jamais, vamos juntas nessa!
Me segue tb, http://natyemagrecendo.blogspot.com
Bjoss
Naty

Simone Domingues disse...

lindona,

amei o selinho muito obrigada mesmo de coração ameiiiiiii
lindona tenha um lindo dia e força na peruca
beijosssssss

Postar um comentário