segunda-feira, junho 07, 2010


Obrigada pelo carinho!!! / Anorexia Virtual / Equilíbrio






Gostaria muito de agradecer a todas que passaram no meu cantinho e me ajudaram muito comentando o post anterior...Vcs são mmmuuiittttooooo importantes pra mim, sabiam???? Me ajudaram muito me dando conselhos, gostei de todos!!!! Mais tarde (mas ainda hj), pretendo responder para aquelas as que ainda n respondi!!!
Obrigada para aquelas que me deram selinhos, tbm vou postá-los a noite, pois hj ficarei no trabalho no turno da tarde tbm...

Amanhã é dia de pesagem, ai que medo!!! Cometi mmmuuuiiitttttaaaasssss jacadas desde terça passada, n sei se emagreci, mas vou ver isso amanha...Gurias, a semana que eu conseguir manter minha RA 100% vcs vão saber, pq até hoje nunca consegui...Tenho um prato permitido por semana, mas sempre faço uns 3 +-, assim fica difícil...

Vcs assistiram ontem no Discovery Home and Health o programa sobre anorexia virtual??? Eu fiquei apavorada e muito triste, pois assim como a gente cria blogs trocando experiências de emagrecimento saudável, as louquinhas criam blogs incentivando a anorexia e a bulimia...Vendo estas meninas e olhando para pessoas como a gente, se confirma a teoria de que o equilibrio é sempre a melhor opção...Nem gordinha demais, nem esqueléticas, né gurias? Os dois extremos trazem indícios que alguma coisa não está bem no nosso interior e reflete no nosso exterior...É complicado!!!

Beijos adoro vcs!!!
7

7 comentários:

Tatha Talitha disse...

Bom Dia Lu!

Tô passando aki rapidinho pq to de saidinha, só para mandar uma bjoka e uma ótima segunda-feira com muita força :*

Anônimo disse...

É Luana, buscar equilíbrio sempre!
Bjocas

Bethynha disse...

oi amiga..bom eu nao sei mesmo o motivo que me leva a ter episodios de compulsao..
eu me tratava ate a um mes atras com nutricionista..entao minha alimentação ta boa...
ai fui ver de uma psicologa..nossa como elas cobram heim..
to ate pensando em desistir..nenhuma atende por planos de saude..
aora estou pensando no que fazer..
pq continuar com as compulsoes nao da mais...to sofrendoooo

**Má** disse...

Guria... eu tb vi esse programa... é realmente muito triste toda a situação... E como essas informações chegam fácil às mãos de adolescentes né... Mas espero que o programa tenha alertado um pouco as pessoas!!!! Uma ótima semana!!! Beijinhossssss

Déia Rabelo disse...

Oi Luana!!!
Espero que essa semana tudo seja mais tranquilo pra ti.
Mas só por curiosidade posta uma foto desse teu prato permitido aih pra gente ver de repente ele não seja tão pecaminoso assim curiosa eu né rsrsrsrsrs...
Menina eu não vi esse programa porque nem tenho acesso mas já vi algo na net mesmo logo que comecei sobre as ANA e MIAs é muito triste mesmo temos que ficar longe disso, isso é como se fosse uma droga coisa triste cada uma que meu Deus..
Não esquece mesmo dos selinhos lá no meu blog tem 3 pra ti e tem um que é muito especial quando tu ver vai sentir qual é..
Ótima semana pra ti
beijinhossss

Ciz disse...

Oi Lu!
Mudei meu dia de pesagem para sexta pq me sinto um pquinho inchada no início da semana. Andei comendo demais no feriadão e tbem to c receio de me pesar...rsrs Não vi o programa mas é triste esse tipo de dieta de passar fome, isso já é doença. Estamos muito bem com nossa RA né?!!
Uma semana ligth pra vc!
bjs

Josi disse...

Oi Luana, gostei do seu blog e vou te seguir. Faço RA também, mas faço com o vigilantes do peso. Vi suas pesagens, -500g /sem é o ideal. Sou nova por aqui. Boa sorte com a balança ! bjs

Postar um comentário