segunda-feira, maio 24, 2010


+ Um selinho


Meninas, n tinha me dado conta de que havia ganhado mais um selinho...Tbm ganhei da Déia Rabelo, do site


Regras:
**Postar o link do site que te deu o selinho
**Agradecer a pessoa que enviou
**Indicar 8 blogs: Tatha, Dea Aoki, Cludia, Patty; Priscila, Sisi, Jaque e Morena Rosa

Beijos meninas!!




4

4 comentários:

Bethynha disse...

amigaaaa
mto mto obrigada pela força..temos que seguir em frente mesmo..
hj ja vou providenciar uma sopinha leve..umas bolachinhas e um leite..pra pelo menos me desintoxicar de ontem ne..
bola pra frente..
bjos

LUÁLIS ROSA disse...

Olá passando pra conhecer seu cantinho e desejar uma ótima semana!
Grande Beijo

Andrea Aoki disse...

Oi Lu, ás vezes a gente não entende mesmo pq faz certas coisas, afeee, e faz sem perceber e qd vê já foi, ai ai, mas calma a semana começou vc ainda tem tempo de reverter isso :)

Beijosss **

Silvia Nunes disse...

Oi amiga .. vim aki dizer q tem selinho la p vc no meu blog.. espero q pelo menos vc esteja bem..meu post hj foi mais um desabafo rsss.. meu marido só pisa na bola rsss
bjus

Postar um comentário