terça-feira, maio 25, 2010


Terça - Dia de Pesagem

Oi meninas,
Hj foi dia de pesagem e consulta com a Nutri...Advinhem??? Engordei 100gr...Vcs vão dizer é pouco, não dá nada, mas eu gostaria de ter emagrecido!! Revisamos todo o meu cardápio da semana. Vimos vários erros!!! Gurias, eu cometi várias jacadas, assim não dá, né???? Belisquei mais e mais guloseimas do Gui...Os restinhos do que ele não comia, alguns chocolatinhos, danoninhos, comidinhas, sorvetinhos, ai ai ai...Agindo deste jeito, só podia engordar mesmo...Colocamos uma meta: emagrecer no mínimo 1Kg para a próxima semana. Eu juro pra vcs que vou me comportar, assumo um compromisso aqui e agora!! Chega de comprometer minhas metas...Vcs sabem que tudo o que é light, que frutas e legumes são caros, é caro manter uma RA...Então não me sinto no direito de disperdiçar meu suado dindin, meu esforço diante dos 4,7Kg perdidos até agora...Estou bem chateada, a vontade que tenho é comer um doce bem calórico, mas juro que n vou fazer isso, pq assim, estaria desistindo e não posso desistir de mim mesma!!!! Beijos, adoro vcs!!!!

Ganhei um selinho lindo da Cinthia, obrigada amiga!!
Vou postá-lo amanhã...Beijos
14

14 comentários:

Cinthia disse...

Amigaaaaa, não fica triste, pq isso só atrapalha, já tá ai querendo atacar um doce...tenta se distrair, pra não colocar tudo a perder...lembre-se doce não é calmante...rsrs
Eu sei q vc vai conseguir perder 1kg e se duvidar até mais hein...vc pode...vc consegue!!!
bjos!!!

Mari disse...

Oiii Lu
É acho que calça 38 tá bom né amiga...kkkkk...
Vc tem q dar um jeitinho de começar a fazer uma AF logo, isso vai acelerar a perda de peso...sei como é difícil por causa do seu filho, já passei por isso tbém, aí comprei uma esteira, e andava a noite...outra coisa, falta pouco p vc emagrecer né...vai ficando mais difícil mesmo, e se a gente não se manter na linha já viu...
Força aí amiga !! Bjocassss

Anônimo disse...

Lu fica assim não, realmente ficar veliscando o tempo todo não pode, mas olha, se tiver vontade de comer um doce, come, pedaço pequeno e pronto, se não pega uma banana e faz no microondas com canela ou pode ser no forno, ela fica docinh, docinha!
bjocas

Lugreen disse...

Oi Lu!

Sabe o significado de RA, é exatamente isso!Reaprendermos a comer com consciencia, a fazer escolhas saudaveis...
Olha, quando meus filhos eram pequenos, ficava com pena porque nem sempre eles comiam tudo(danoninho, bolachinhas,etc e tal) e a D. Lu aqui, ia de colheradinha em colheradinha comendo...até que aprendi que minha boca não é lata de lixo...
Isso mesmo! Se vc não comer para onde vai?
Então, que me desculpe a fome do mundo!
Mas a fome emocional depois que engordo e me sinto um lixo, essa é grande demais!
Então!Se não comer tudo!
Lixo, cachorro, sei lá ,mas na minha boca ,nunca mais!
Outra dica para as beliscadas:
Tenha na geladeira, cenoura descascada e cortada em tiras, pepinos, agora no inverno mvale tudo cozido...e na hora da grande cilada...tá na mão o que vc precisa!
E não é tão caro assim....
Tamos juntas!
bjuxx

Silvia Nunes disse...

Oi.. acabei e chegar da academia... e vim aki especialmente para agradecer o apoio, a força... é bom demais saber q posso contar sempre com vcs..Me animei.. e vcs vão ver.. vou fazer por merecer...podem acreditar...

bjus e VALEU A FORÇA......MESMO....
OTIMA NTE.

E vc tb não desanime não viu

Déia Rabelo disse...

Oi Lu!!

Éh Lú o negocio e rever a alimentação e tentar melhorar semana passada eu também em vez de diminuir aumentei,essa semana tive sucesso.Como no meu caso isso aih pode ser líquido ou até mesmo o intestino sei lá, mas pra essa semana capricha que tudo vai dar certo.
Boa noite beijinhosssss

Linda disse...

Oii, nao desanima porque tudo é uma questao de tempo. Resista a essa vontade de doce (eu sei q nao eh facil) mas nao vai te ajudar em nada e tu vais te sentir pior depois. Força querida, vc vai conseguir!!!
PS: to te seguindo!!!
Bjo

brun@ disse...

Oi amiga!!
Com certeza desistir não deve estar nos planos!!!
Esqueça a semana que passou e se comprometa com a semana que vem!!! Por que será q teimamos em comer os restos de coisas purpurinadas dos nosso filhos?? Cometo esse erro tb!!
Mas bola pra frente... e sucesso na próxima consulta com a nutri. bjks.

Ana C. disse...

Amiga joga a tristeza pra lá!:)
Não se sinta derrotada, deslizes acontecem, não tem problema se você souber mudar a situação a partir de agora!^^

E ao final dessa semana com certeza você terá esse 1 kg a menos que a médica falou!

Beijo querida e força viu?
:)

Linda disse...

Oi Luana, obrigada pela visita no meu blog! E, sim, eu sou gaucha, natural de Rio Grande. Tenho planos de ir morar em POA assim que for possivel, espero que ano que vem!!!

Bjinhos e muita forca!

brun@ disse...

Oi Lu!
Passando pra agradecer o comentário!! Com certeza no momento atual que estou vivendo emagrecer é o que mais vai impulsionar todos os outros lados da minha vida!!!!
Mil bjk e sucesso sempre!!
Logo teremos o corpo dos nossos sonhos...

brun@ disse...

ah! tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá!
bjinhos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lú, pior que é verdade, a gente engorda e tem vontade de comer mais rsrs, vai entender!!!

E essas beliscadinhas, ai ai como isso pesa depois, nem parece né?

Mas vamos lá recomeçar :) Nada de desanimar!!!

Beijocas **

Déia Rabelo disse...

Oii!!!
mas báh tchê que gaúcha é essa que não toma chimarrão???
Luana eu sou viciada mesmo e tomo com muito chá adoro...minha mana disse que eu não tomo chimarrão que eu tomo chámarrão rsrsrsr
beijinhossss

Postar um comentário