quarta-feira, maio 19, 2010


Nova pesagem!!!

"Se comermos menos, degustaremos mais." Anônimo
Olá!!! Bom dia para todas!!
Ontem foi a 3º consulta com a nutri , emagreci 600gr...Fiquei bem feliz. Tendo em vista meu sábado e domingo, acho que -600 está de bom tamanho...Gurias como esta sendo bom pra mim estas consultas..Lá falamos sobre o que fizemos de errado, ficando mais facil reconhecer e mudar a situação na semana seguinte.. Imaginem quando eu conseguir praticar minha atividade fís. regularmente, vai ser maravilhoso, vou emagrecer bem mais rápido..Minha dificuldade em começar é em função de que trabalho pela manha e a tarde n tenho ninguem pra deixar meu filhote. O Adri n tem hora certa pra chegar em casa. Esta semana p exemplo, ele esta viajando..N tenho com quem contar neste sentido, mas tudo bem. Eu posso me movimentar em casa tbm, comprar uma esteira, uma bike ergom. sei lá, posso dançar tbm...Estes dias eu dancei durante 30 min, estava sozinha em casa com meu Gui, ele ficava me olhando e dava risadas, tadinho...hihihihihihihi, aí de x em quando ele dançava comigo, foi cômico..Mas falta mesmo eu começar, dar aquele "click", o mesmo que me fez começar minha RA. Quem sabe para a próxima semana n começo de x???? Beijos lindinhas.. Amei a visita e os coments de tdas vcs!!!


7

7 comentários:

Bethynha disse...

ai amiga...eu fiz como tu disse..mas nao deu certo..nao ficou nenhum plano de fundo no meu blog..vai saber o que eu fiz..
eu coopiei o HTML e colei la no gadget..e salvei..mas nao ficou

Bethynha disse...

esquece o recadinho ai de cima..
demorou mas deu certo..acho que estava atualizando..obrigada pelas dicas querida...

e vamos la ne..
compra uma bike ou esteira.é mto bom..pq eu vou na academia todos os dias..mas tem dias que teho preguiça de sair de casa..ai aproveito e faço 30 minutinho de bike..

bjos e boa quarta

claudia disse...

Olá linda,
olha ainda bem que vc esta a gostar das consultas, olha faz o exercicio em casa no youtube existem mtos tipo o Zumba da Kellogg´s, é uma aula com meninas, sempre dá para a gente aprender, eu tb não tenho com quem deixar o meu filhote e assim sempre a gente vai-se mexe-se :) e aquilo parece que não cansa, para um e vc começa o outro 30 min é bom :) e o meu filhote tb me goza ele tem 3 aninhos :), mas eles amam a gente mesmo fazendo tudo errado.
Bjs clau

Aninha Earfalas. disse...

Que deliiiciaaaaa 600g a menos são muuuuita coisa! :)
E mantem esse animo sempre pq é ele que vai te levar ao sucesso na sua ra!:)

Beijo

Andrea Aoki disse...

Oi Lu, fico muitooooo feliz por vc viu?

Parabéns pelo novo peso, continue com essa determinação =D

Bjussss

Déia Rabelo disse...

Oi Luana!!
Até que um dia achei uma gaúchinha como eu rsrsr..apesar de morar em Florianópolis não nego minhas raízes.
Muito bem eliminar 600gr é tudo de bom.
Guria também tenho um filhotinho de 3anos e 8meses nossa é um furacão.
muito lindo teu cantinho adorei parabéns e continue, ah eu disse que sou gaúcha né pois sou natural de São Gabriel e morava em Caxias do sul antes de vim parar aqui em Floripa por causa do meu esposo, mas aqui é muito bom também já me acostumei com os manezinho da ilha rsrsrs....já fazem 10 anos que moramos aqui.
Tenha um ótimo dia logo logo eu volto
beijo

boneca de porcelana disse...

Parabéns pelo peso perdido, continua assim =)

***

Postar um comentário