domingo, maio 30, 2010


Meu Simulador de Caminhada


Meninas, estou muito feliz porque sábado saí para comprar meu simulador de caminhada, ele é igual a este, mas a cor dele é lilaz muito lindinho!!! Já pratiquei 40 min sábado e mais 40 min domingo!! É muito bom gurias, agora não tenho mais desculpas pra não praticar at. física!! Sei que agora vou otimizar meu processo de emagrecimento. Com a RA e minhas caminhadas no meu simulador vou atingir meus resultados mais rápidos!!! Estou muito feliz!!!
Cometi várias jacadas no final de semana, comi pizza sábado (mas apenas 2 fatias), domingo comi brigadeiro e bolinho de chuva, frito, ninguém merece!!! Mas n pude resistir, estávamos na casa de um casal de amigos com mais outro casal, com as crianças, caia uma chuvinha fina e um friozinho maravilhoso...Minha amiga resolveu então fazer os bolinhos, devo ter comido uns 8 +-...kkkkkkkkk, é brabo, mas agora já foi, comi com prazer, sem culpa e não estou me sentindo culpada agora...Acredito que a culpa, nos faz engordar ainda mais, então estou aprendendo a assumir minhas jacadas de forma consciente..kkkkkkk..

Eu e meu esposo fizemos as pazes, sei que isso sempre vai acontecer entre a gente, acho q é até normal, ainda mais que é complicado conviver com ele (ele deve achar o mesmo d mim), então é isso, bola pra frente!!!

Beijos, adoro muito vcs!!!!
10

10 comentários:

clau disse...

Olá linda,
ainda bem que vc esta animada com o seu novo aparelho, e que vai ajudar imenso a vc :), agora é 2ª feira e vc vai compensar nesta semaninha as suas jacadas ahhh eu amo bolinhos de chuva :)
bjs clau e desejo uma linda semana para vc

Bethynha disse...

amigaaaaa
tbm comi pizza..haha mas faz parte ne..
de final de semana temos que liberar um pouquinho..nao mto eh clarooo


boa segunda pra vc..
bjos

Simone Domingues disse...

amiga,

parabéns pelo simulador que coisa boa agora e queimar as gordurinhas kkkk
simbora fazer uma semana perfeita???

beijos e força

Cinthia disse...

Ai amiga, tbm jaquei geral no fds...chato né...mais to animada pra minha semana valer a pena...vamos juntas perder muitos kilinhos ???
bjo!!!

Anônimo disse...

Oi Luana, me diz dá pra suar com o simulador?
Sempre quis ter um!
Vida de casal é tão complicada né!
Eu e meu marido nos estranhamos tbém no sábado a noite, aff tem hora q dificil estar casada, mas tirando esses stress... é bom demais!!!
bjocas

Mari disse...

Oi Lu !!
Que bom que comprou o simulador, agora vai ser bem melhor vc vai ver !! bjossss boa semana.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lu!!!

Um simulador lilás, que chique :) Parabéns, agora a coisa vai andar mais rápido na RA!!!!

Ai bolinho de chuva q vontade eu adoro e faz tempo que não como!!!

Fico feliz de vc estar de bem com o maridão de novo =D

Tenha uma linda semana, bjusss **

Dany disse...

oi Luana, "passeando" pelos blogs, encontrei o seu. Achei o seu cantinho muito legal!
vou te seguir tá, bjos.

Ciz disse...

Oi Lu!
Que bom que vai fazer exercícios, aliar exercício com dieta é o melhor para emagrecer!
Fim de semana a gente tem que dar um descontinho né....sem neura, importante é sempre voltar e nunca desistir da RA. Bjs

Dany disse...

oie! não sou parente da Andrea não, nem a conheço pessoalmente, só aqui no mundo do blog mesmo rsrs, é só coincidência, o marido dela tem o mesmo sobrenome do meu marido rsrs
bjos.

Postar um comentário