segunda-feira, maio 17, 2010


Fim de semana bacana...


Oi minhas lindinhas!!!


Meu FDS foi tranquilo, mas domingo a tarde, num aniver de criança fiz valer meu prato permitido semanal e mandei ver na comilança..hehehehe..

Sexta a noite, meu esposo fez cachorro quente. Ele me ajudou muito, pois depois de prepar um cachorro pro nosso filhote (o Gui n quis como sempre), pedi a ele que me desse pq eu ia comer..Ele disse: "isso vai doer mais em mim do que em ti" e nhoc. nhoc, nhoc...Comeu para eu n comer, na hora fiquei braba, mas no outro dia agradeci a ele...hehehehehe...
Sábado a noite, churrasco da minha irma mais velha...(amo ir lá)...Tinha carne, salada de maionese, salada verde, muitas coias boas. Meu cunhado tinha assado duas postas de salmão para mimha outra irmã que está deixando de comer carne vermelha. Dividimos o peixe, que estava m.a.r.a.v.l.h.o.s.o por sinal!!!

Domingo ao meio dia, almoçamos no Subway. comi um de bacon (me passei). A tarde, fomos num aniver de criança. A mesa estava repleta de coisas deliciosas, impossivel resisitir. Esta foi então, minha refeição permitida da semana. Comi muitas coisas boas. amanhã vou ver o resultado disto na balança, é dia de pesagem e encontro com minha nutri...hehehehe...Estou bem ansiosa para ver o resultado.

Quanto ao cigarro: acabei n indo pra minha irmã. Agora são 10:36 e já fumei 3... Estou chateada com isso, to com uma tosse horrível, parece de tuberculose, mas sei que a culpa é do maldito e minha claro!! Será que mais uma vez serei derrotada por esta coisinha tão insignificante de 9cm??? Sou maior que ele, eu sei que posso vencê-lo, mas tenho medo de começar, pois imagino que será muito dificil conviver com o fato de que nunca mais poderei fumar...N sei se me entendem gurias...

Beijos e uma semana light a todas vcs!!!!
9

9 comentários:

Bethynha disse...

oi linda..que legal encontrar alguém aqui do Sul tbm..sou de Carlos Barbosa..nao sei se vc conhece..minha cidade eh bem pequena..referencias que vc pode conhecer eh o festiquiejo..que acontece todo ano aqui na minha city..
como eh dificil vencer a balança ne?
e deve ser pior ainda o cigarro..
mas força guria..vamos juntas vencer..
bjos e ja estou te seguindoo
uma boa segundaa

Anônimo disse...

Lindonha, que fds bacana hein!
Sua familia é linda, não tinha visto a foto ainda.
Qto ao cigarro, vai um dia de cada vez, a decisao de parar, que é a coisa mais dificil vc ja tomou!
Beijiinho

brun@ disse...

Oi querida!!
Menina, que findi agitado hein? risos!!!
Sabe, eu não fumo, mas já presenciei dentro de casa a história com o cogarro, meu pai fumava 3 carteiras/dia!!
Ele parou de um dia para o outro, ficou mal humorado no início, mas teve determinação e nunca mais fumou, há mais de 10 anos!!!
Eu penso que o difícil seja dar o primeiro passo!! Muita força... Estou contigo!!
Um bjão e uma ótima semana!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lu!!!

Muito bom seu final de semana e vc ainda se permitiu um dia livre sem tantos exageros :)

Vc vai conseguir para com o cigarro sim, pense positivo afinal qq vicio é dificil no começo, vá aos poucos, um dia de casa vez.

Beijocas **

Tatha Talitha disse...

Opa Opa, invadindo seu blog pq achei uma graça, sorry sou curiosa mesmo...hhahahahaha....vou visita-lo sempre viu...ameiiiii

Tô seguindo vc tá?

Mil bjinhossssssssssssssssssss :*

Bethynha disse...

li sim o comentario do festiqueijo..coisa boa ne..
esse ano vc vem pra ca ou nao?
eu trabalhei ano de 2008 e 2009 e esse ano pretendo ir e comer bem, me divertir..eh mto enjoado trabalhar la dentro e mto cansativo..esquecer da dieta aquele dia..pq pagar caro e nao comer e nem beber nada..uhauha...eu tenho um treco dai ne..
mas ai eh só compensar com pouca comida e desintoxicante no dia seguinte e uma caminhadinha..
pq queijos falando sério..tranca tudooo ne..
boa semana querida

Simone Domingues disse...

lindona,

que findi maravilhoso familia e tudo de bom né!!
amiga linda obrigada pelo seu carinho, continue firme.
beijssssssss

ღ Deyse ღ disse...

oi minha gatinha linda desculpa num esta por aqui sempre ta faltando tempo pra visitar tenho só respondido alguns comentario mas olha só pode deixr que eu vou aparecer mais ta bom te adoro

Mari disse...

Oiii amiga !!
Menina, aconteceu uma coisa parecida comigo...outro dia estava passeando com a família quando me deparei com um lugar cheio de coisas deliciosas, doces muitos doces, me chamando,kkkkk...falei pro meu marido:vamos ali que eu quero um docinho, e ele falou sério comigo: vai colocar tudo a perder...menina...igualzinho vc na hora fiquei brava, mas depois agradeci tbém !!! Tem hora q a gente precisa de alguém p dar um puxãozinho de orelha né...kkkkkk...bjocas querida boa semana !!

Postar um comentário