quinta-feira, novembro 25, 2010


Mais animada!!!

Meninas, 

Ontem eu consegui não jantar comida (arroz, feijao, carne), comi um prato de sucrilhos com café com leite...Me acordei bem animada, me sentindo leve. Em jejum, tomei um copo de suco natural batido na hora de maça, mamão, ameixa preta e linhaça...Agoras estou tomando café e sinto que meu dia vai ser bom para cumprir minha RA. A gente se motiva quando acerta nas escolhas e o resultado é maravilhoso...Vamos lá: muita persistencia !!! Tenho cada vez mais certeza que a gente nunca deve desistir dos nossos sonhos!!!

Fiquem com Deus!
4

quarta-feira, novembro 24, 2010


Estou conseguindo!!!

São quase seis horas da tarde e fiz tudo certo. Rejeitei um arroz com leite na sobremesa, me sinto vitoriosa!!! Comi somente o que diz na minha RA. Ainda pretendo conquistar duas etapas: fazer uma refeição leve no jantar e fazer uma hora de simulador de caminhada...Vamos ver, mas é certo que vou conseguir!!!
2

terça-feira, novembro 23, 2010


Planos de mudança...

Olá meninas!!!

Tá difícil levar adiante minha RA...Todos os dias tenho vontade de emagrecer, mas não me esforço para que isso aconteça...Tento n jantar, mas me acabo de tanto comer à noite. Eu conseguia há meses atrás, mesmo no forte do inverno, onde a vontade de comer é bem maior. E agora que o verão vem chegando? Não tenho mais o mesmo entuiasmo...Sei que a maioria de vcs tbm passa por isso, sei que n é fácil mesmo persistir numa RA...Mas eu tenho que conseguir, tantas conseguem!!! Quero que as pessoas voltem a me admirar, me achar bonita, quero ME sentir bonita, é por mim que quero emagrecer. Perder peso pra ganhar auto estima, me sentir vitoriosa! 
Escrever aqui é tão bom, me dá tanto ânimo...
Vamos lá!!! Tenho muito trabalho pela frente...Oito quilos e quatrocentas gramas a menos, tá valendo!!!

Beijos amadas!!!
 
0

terça-feira, novembro 16, 2010


Consulta com a Nutri...

Olá meninas!!!

Hj recomecei minhas consultas semanais com a nutricionista...
Estou com 68,400 Kg...Dois quilos e quatrocentos gramas a mais que o menor peso que tive desde que comecei minha RA. Fiquei um pouco chateada (n vou negar), mas quando penso que poderi ser pior!!! Sei exatamente a data que comecei a chutar o balde: 20/07. E tinha começado a minha RA em abril....

Hj assisti uma reportagem no Jornal Hoje sobre reeducação alimentar: dizia que para cada 1 Kg perdido o organismo precisa de um mês pra se acostumar com a idéia. E o nosso organismo é tão "sacana" que depois que ele começa a perceber que está ficando sem aquele estoque de gordura, começa a enviar mensagens para o cérebro, pedindo comida, pedindo para que a gente volte a comer o que comia antes...Aí fica difícil, mas n impossível!!!!

No mais, apesar de ter subido na balança e visto que engordei, estou animada, pronta para recomeçar, correr atrás, voltar a fazer meus exercícios, escrever no meu cantinho!!!

Beijos, adoro vcs!!!
2